Saturday 18 January 2020

Greg segker gráficos inteligentes forex


Tópico: Aprenda a negociar - Workshop Greg Secker - Gráficos inteligentes - Índice de capital Aprenda a negociar - Workshop Greg Secker - Gráficos inteligentes - Índice de capital Olá a todos, sou um novato no Forex e apenas participei do seminário gratuito de Greg Secker Learn to Trade na semana passada . Fiquei espantado e convencido por sua apresentação ao ponto que eu assinei para o workshop custar 80,000 Php (1700). Alguém aqui pode me dar um bom comentário sobre esta empresa, obrigado antecipadamente. É interessante como - em todo o mundo dos fóruns de negociação em toda a Web, no momento - um grande número de novos pôsteres são quotubtlyquot mencionando Learn To Trade e convidando especificamente quotgoodquot reviews. Poder-se-ia perdoar por pensar que é uma campanha promocional bem concertada (ou seja, ou uma coincidência quotremarkable). Especialmente quando outros novos, os primeiros cartazes quotmagicallyquot aparecem, em resposta, para cantar seus elogios. É por isso que a maioria dos fóruns está a excluí-los rotineiramente. Desenhe suas próprias conclusões. Hmmm, interessante. Agora que você diz issoGreg Secker Review-My Friends Experience Depois de gastar 3.000 em Greg Secker Recentemente, liguei um dos meus bons amigos para ver o que ele estava fazendo. Ele disse que ele apenas participou de um seminário pago com Greg Secker, que é o fundador da Knowlege To Action - uma empresa de educação comercial forex. Eu poderia ter dito a ele companheiro, você vai desperdiçar seu dinheiro, não vá, porque todas as informações que você precisa estão disponíveis gratuitamente na internet, mas era muito tarde. Okinteresting, pensei em mim mesmo porque eu li em algum lugar da internet que era bastante caro. Quanto você pagou, perguntei. 3.000 foi a resposta. Sangrenta bondade gracie-me Você está usando as estratégias ensinadas no curso de seminário Eu perguntei-lhe Sim, ele disse, eu tentei e não funcionou bem para mim, então eu não estou mais usando mais. Bem, depois dessa conversa, eu decidi compartilhar meus pensamentos sobre o bem e o mal de pagar por cursos de negociação forex e coisas assim que você vê online. Greg Secker-Fundador do conhecimento da ação I PERMANECEAMENTE O MESMO CAMINHO COMO MEU AMIGO, MAS EU FIZEMOS DIFERENTES. Este era um caminho semelhante que eu quase tomei quando era um comerciante de forex novato e quase paguei 6.000 por um curso de negociação forex (ou curso de estudo de casa que vem com um pacote de perguntas de pasta com papéis A4 impressos dentro de centenas de páginas e vem com DVDs etc. ). O bom para mim, porém, foi que eu assisti a um dos seus webinars on-line gratuitos (apenas sentando no conforto da minha casa) e entendi quais pequenos pedaços do sistema comercial que eles estavam usando. (Eu era um novato naquela época e não sabia muito e tudo o que eles diziam parecia que o Santo Graal para mim era convincente e cheio de lotes de venda que eu quase também fora do meu cartão de crédito, mas algo profundo dentro de mim impediu-me de fazer isso) O webinar Era grátis, mas era tudo sobre o marketing de seu produto caro. Eu não podia acreditar em como eles comercializavam este curso de estudo de casa e as pessoas estavam abaixando seus cartões de crédito e pagando 6000 até o final do seminário. Se você acha que foi insano, não é. Foi mental que fiz o contrário do que a maioria fez. Utilizei as palavras-chave que ouvi no seminário, digitei no google e lei tudo sobre o que estavam falando e, eventualmente, descobriu a maioria das coisas que disseram que eles vão revelar no curso de estudo de casa. Me salvei 6.000 Voltar) Você vê, muitos destes cursos de negociação forex e seminários são praticamente usando o que está livremente disponível na internet e cobrando preços insanos para revelar esses métodos para você. Se meu amigo tivesse me dito antes de pagar as taxas, eu teria convencido ele de não ir. Agora, ele provavelmente percebeu que hes desperdiçou 3000 por nada, mais o custo da companhia aérea marcada mais o hotel. Honestamente, não tenho um problema com Greg Secker vendendo cursos de forex e seminários para ele. Mas o problema que tenho são os preços insanos e mentais para esse curso comercial que ele cobra. E acho que isso é ridículo. E se você está começando a negociar Forex, você é melhor colocar esse dinheiro em uma conta de negociação ao vivo e aprender com a escola de batidas difíceis para obter um gosto real do que forex é (e ganhar dinheiro na forex não é fácil, você precisa ser disciplinado) E se essas pessoas que pagaram todo esse dinheiro fizeram sua lição de casa, eles poderiam realmente ver que toda a informação que eles precisam é encontrada livremente na internet. Apenas leva tempo para você conseguir tudo e amarrá-los para que você entenda. Não foi complicado. Meu amigo disse que havia cerca de 20 a 30 pessoas que participaram do seminário. Ele também me disse que eram na sua maioria pessoas velhas, possíveis aposentados, procurando uma maneira de ganhar dinheiro para sustentá-los pelos poucos anos que deixaram na Terra. Agora, isso é trágico, não é isso. Obtendo 3.000 de pessoas idosas Sério Agora pense nisso, isso é 60.000 em receita lá para 20 pessoas pagas e depois para um seminário de um dia E, obviamente, Greg Secker faz muitos desses seminários por ano. Então você pode fazer as somas. Ele acrescenta-se. Mas cara, 3.000 para um seminário de cursos. Onde essa informação pode ser encontrada livremente online. Pouco tempo atrás, perguntei-lhe se ele estava fazendo algum progresso e adivinhou o que nada. Ele mesmo me disse que eles têm outro nível de curso, ele pode atualizar, mas você sabe o que o custo é de 15.000 dólares (se eu lembro dessa figura corretamente). Homem, esse tipo de quantidade de dinheiro é bom para abrir uma conta de negociação e se você pode usar as estratégias de negociação de ação de preço aqui. Com gerenciamento de risco adequado, você pode aumentá-lo para 30 mil ou mais em 6 meses. PORQUE NÃO PODERIA PAGAR 3000 PARA UM SEMINÁRIO OU CURSO FOREX. Meu amigo tinha ido ao curso, aprendeu a estratégia que Greg Secker ensinou e aplicou e não Trabalhe para ele. No final ele simplesmente desistiu e começou a negociar com a ação de preço que ele encontrou eram muito mais confiáveis ​​do que o que foi ensinado por Greg Seckers Knowledge To Action Trading Firm. Não seja sugado para comprar cursos de negociação forex caro, quase todas as informações que você precisa podem ser encontradas gratuitamente online. Saia da sua bunda e faça sua própria lição de casa. Ensine-se, aprenda, assista youtube, há muitos vídeos sobre o comércio forex. Para ganhar dinheiro na negociação forex, você realmente precisa fazer isso: encontre uma estratégia de negociação forex simples e confiável. Estude o comércio forex e de demonstração por um tempo até que você esteja confiante para negociar ao vivo. Financie sua conta de negociação com capital de negociação suficiente e troque com Seu sistema de negociação e você deve ter uma boa prática de gerenciamento de riscos no local, porque você pode explodir sua conta se você não fizer isso. Isso não é um software caro, cursos de negociação ou seminários. ALGUNS AVALIAÇÕES DE INTERESSE E ARTIGOS SOBRE O GREG SECKERS O CONHECIMENTO PARA A ACÇÃO TRADING FIRM Outro homem fez uma revisão de Greg Secker no link abaixo: Heres outro: eu paguei por cursos ou sistemas comerciais geralmente não acima de 100 para que eu possa aprender ou ver coisas em outros Perspectiva de pessoas e também aumentam meu conhecimento e não me importo em fazer isso. Ninguém me obrigou a comprá-los, mas o que é que eles não eram caros. Algum do conhecimento que adquiri, eu estou usando hoje e meu conhecimento aumentou como resultado. Mas eu sei que um sistema comercial ou um curso de negociação ou um software comercial é ridiculamente caro quando vejo um. Infelizmente, muitos comerciantes de forex novos não sabem disso e eles gastam muito dinheiro comprando essas coisas e, uma vez que não funciona, eles gastam mais dinheiro em outra. Então, se você é negociante de novato, não se apresente em comprar cursos de negociação forex caro E seminários e software de negociação forex, você vai se afastar com o seu dinheiro arduamente ganho e apenas para perceber mais tarde que você gastou dinheiro em algo que você nunca vai usar. A internet é uma enorme biblioteca de sistemas de negociação e curso de negociação forex onde você pode pesquisar de graça. Faça sua lição de casa e não procure sempre o próximo objeto brilhante. Não há nenhum software de comércio do Santo Graal ou estratégia de negociação lá fora, acredite quando eu digo isso. Se houver sistemas de negociação forex para venda lá ou software para venda, vá comprá-los para satisfazer sua curiosidade e, talvez, aumentar seus conhecimentos, não há problema com isso, mas nunca gaste mais de 500 para pagar um sistema comercial. Eu acho que é demais. Eventualmente, você vai se estabelecer com o sistema que você gostará talvez de sua própria pesquisa. Existem muitas estratégias de negociação forex que funcionam listadas neste site, fazer sua pesquisa, experimentá-las e usar o que você gosta. É tudo de graça. Saiba mais sobre a negociação de ações de preço. Há muitas estratégias de negociação de ações de preço aqui também. Pense duas vezes quando você vê todos esses seminários e cursos de negociação forex caro. Lembre-se, há muitas informações sobre o comércio de divisas disponíveis gratuitamente na internet, por que você não consegue aprender você mesmo em vez de pagar a alguém um pedaço enorme de seu dinheiro para ensinar você a aprender quando você faz isso de graça. Finalmente, se você quiser Pagar pelo curso de negociação forex de Greg Seckers, então faça isso. Você pode aprender alguma coisa. Nobodys te parou. 3 Comentários

No comments:

Post a Comment